Brasil tem os maiores números de e-commerce da América Latina

Resultado de estudo realizado pela PayU mostra que as vendas internacionais devem representar 25% de todas as vendas online no Brasil até 2024

Varejo Phygital é a nova tendência para fidelizar consumidores

Com a mudança no comportamento do consumidor, as empresas de varejo de todos os tamanhos, quer seja uma cadeia de lojas ou um pequeno negócio, tiveram que se reinventar. Assim, passaram a adotar tecnologias que possibilitassem a melhor jornada do consumidor e, ao mesmo, tempo obter eficiência operacional e administrativa visando maximizar seus resultados

Um em cada 4 brasileiros pretende continuar fazendo compras online diariamente após a pandemia

Pesquisa “Consumo Online no Brasil”, realizada pela Edelman sob encomenda do PayPal, registra também que 91% dos brasileiros compram via smartphone

Vendas online ampliam a lucratividade em até 90%

Maior rentabilidade, segundo especialista, potencializa ainda mais o setor de e-commerce. No entanto, a concorrência é grande e exige estratégias de marketing diferenciadas para conquistar o cliente e fortalecer as marcas

Infracommerce vai assumir marketplace da Unilever

Empresa quer expandir operação da plataforma que atende mercados de bairros

Comércio digital fatura R$ 53,4 bilhões no 1º semestre deste ano

Valor representa aumento de 31% em relação ao mesmo período de 2020

Startup brasileira quer democratizar o uso de realidade aumentada no mercado de e-commerce

Em expansão, CodeCoast realiza primeira captação via crowdfunding; em menos de 48h, meta de R$ 500 mil em reservas foi batida

Procon-SP e Mercado Livre firmam termo de compromisso para banir anúncios irregulares

Parceria estabelece mais agilidade para que anúncios que desrespeitem a legislação sejam removidos e garante o reembolso no caso de não entrega do produto

Pesquisa: 60% dos entrevistados pretendem comprar na Black Friday

O levantamento mostra que 60% dos respondentes tem certeza de que vão às compras na data, enquanto 24% ainda estão em dúvida

Black Friday 2021 promete ser a mais digital da história, mas medo de fraude...

Especialista dá dicas para conquistar a confiança do cliente na data

80% dos compradores abandonam um varejista após três experiências ruins, aponta estudo

Os resultados publicados na quarta edição do Salesforce Connected Shoppers Report revelam uma lacuna crescente entre o aumento das expectativas do consumidor e a capacidade do setor de varejo de atendê-las

E-commerce brasileiro corresponde a 11,6% do varejo nacional, mostra ABComm 

Levantamento da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico indica consolidação das compras por canais digitais no país

Unlimint anuncia plataforma de e-commerce acessível para PMEs no Brasil e AL

Fintech Unlimint anuncia produto com foco em empreendedores da América Latina que querem aumentar presença no ambiente digital

OLX reformula site de compra e venda de veículos

A iniciativa faz parte de um projeto mais amplo de atualização da plataforma, que visa criar uma arquitetura comum para dar sinergia entre todos os negócios da OLX Brasil

49% das pessoas pretendem comprar mais pela internet em 2022

Pesquisa mostra tendência de crescimento do e-commerce e a influência das redes sociais e dos vendedores virtuais na decisão de compra

E-commerce registra baixa de 3,7% em setembro, mas soma 1,69 bilhão de acessos, mostra...

Mercado Livre, Americanas e Magazine Luiza lideram o Top 3 dos maiores e-commerces do Brasil

E-commerce tem alta de 24,21% em setembro de 2021

Índice MCC-ENET aponta que vendas também cresceram, assim como a participação do e-commerce no comércio varejista

Black Friday: Magazine Luiza transforma processos de marketing

Software de gerenciamento de workflows ajudou uma das maiores varejistas do mundo a entregar 3 mil peças de marketing por mês de forma otimizada e automatizada

C&C disponibiliza mais de 5 mil itens na plataforma de delivery Cornershop by Uber

Varejista de materiais para construção, reforma e decoração, é a primeira do setor a disponibilizar produtos na plataforma da Cornershop by Uber

Quatro tecnologias que terão alto impacto no comércio digital em dois anos, segundo o...

Líderes devem observar atentamente as aplicações de configuração visual, carteiras digitais, IAM do cliente e assistentes virtuais do cliente, avisa a consultoria

Dez dicas para frustrar os cibercriminosos na Black Friday

É fato que os “problemas” de segurança se repetem e também se renovam, mas  ainda há tempo para identificar e corrigir as falhas mais comuns usadas para fraudar o mercado, consumidores, varejo e a sociedade como um todo

Neogrid compra a Lett por R$ 38,5 milhões

Aquisição da startup aumenta o portfólio de soluções para e-commerce e fortalece a estratégia de expansão internacional da empresa

Infracommerce adquire Synapcom por R$ 773 milhões

Com a transação, a companhia passa a se autointitular como o maior ecossistema digital independente para e-commerce da América Latina e conclui, apenas quatro meses após o IPO, sua primeira fase da estratégia de M&A de forma sólida e sustentável para seu crescimento e planejamento a longo prazo, e os clientes terão ainda mais possibilidades, com ganho em escala e serviços

Rede de hortifrutis Oba amplia em 60% a conversão de vendas no app

Rede integra lojas físicas e virtuais com tecnologias Semantix

Vendas no ecommerce crescem 775% em agosto, segundo a LTK

O aumento em comparação com o mesmo do período do ano passado pode ser atribuído ao aceleramento das compras online na pandemia

Faturamento do varejo online cresce quase 20% no Sudeste, em agosto

Região tem alta de 19,41% no faturamento online, em agosto de 2021, ante o mesmo o mês do ano anterior, revela o índice MCC-ENET; Já as vendas do setor, no mesmo período, tiveram alta de 8,16%

LG Electronics lança  loja online com mais de 100 produtos

Plataforma tem o objetivo de proporcionar uma nova e mais completa experiência de compra, com facilidade e comodidade.

Emplifi adquire Go Instore, software de live commerce

A aquisição do software de comércio ao vivo, Go Instore, proporcionará às marcas B2C brasileiras experiências de conexão para conversão mais rápidas nas lojas físicas e online

Drogaria Araújo adota serviços da Oi Soluções para dar suporte ao crescimento das vendas...

A Oi Soluções é a provedora de conectividade via fibra ótica para mais de 200 pontos de venda da Drogaria Araújo e também é responsável por fazer o gerenciamento e integração dos serviços de segurança e rede por meio do GIS – Gestão Integrada de Serviços

Estudo global da Outbrain aponta provável aumento de gastos no fim de ano de...

Pesquisa revela que as compras de e-commerce são impulsionadas pela velocidade de entrega