Terceirização da cobrança oferece ganhos na recuperação de crédito

Soluções de TI garantem o controle de cobranças terceirizadas, permitindo que as empresas foquem a atenção no negócio e na gestão estratégica

Titanium contrata solução da xRM Global

Empresa de segurança adquire licença de uso da solução xRM Connect e espera monitorar processos com maior eficácia, automatizando tarefas operacionais

Bundled Outsourcing pode reduzir custos das empresas

Pesquisa feita pela Accentura analisa benefícios e desafios desse tipo de terceirização

Hospital Albert Einstein rastreia equipamentos usando rede sem fio

Hospital está usando as soluções de Varredura de Ativo, um sistema de RTLS, de localização de equipamentos em tempo real, e o Monitoramento de Temperatura da AeroScout para melhorar o gerenciamento de itens críticos para a operação

Tecnoworld fornece 500 thin clients para Prefeitura de Campinas

O parque tecnológico será atualizado para informatizar as Unidades Básicas de Saúde

Simpress desenvolve solução para DANFe

A empresa customiza documentos e otimiza o fluxo de negócios com impressoras de alta qualidade e velocidade voltadas especificamente para o DANFe

Voxline investe em otimização do Call Center com XGEN

Solução Workcenter da XGEN, utilizada pela Vox Line, integra chat online e email em uma mesma tecnologia e aumenta nível de satisfação no atendimento ao cliente

Microcity lança serviço de pay per use em TI

Com o Microcity PPU, os clientes poderão pagar por usuário que utilize o ambiente de infraestrutura de TI

IUNI-SP otimiza infraestrutura de rede com FDM Network

Visando agilidade nos processos administrativos que estão centralizados em São Paulo, a IUNI contratou a FDM como integradora das soluções de infraestrutura de rede

ComExpertise agora é Belmonte Consulting

Incorporação envolve aporte de capital angolano

ADP fecha contrato com AQCES Logística

A parceria implantou um sistema inteiramente online de automatização de funções na rotina de RH

Lucro da TCI cresce 29% no primeiro trimestre de 2010

Conquista de novos clientes e inauguração de novas unidades foram os fatores para o crescimento

Sankhya cresce 62% no primeiro trimestre de 2010

O fechamento de grandes contratos e o investimento nas novas unidades de negócio impulsionaram as vendas da empresa

Seminário discute os desafios do CRM num cenário de mudanças

O 5º Seminário Call Center & CRM, promovido pelas revistas TI Inside e Teletime, nos dias 22 e 23 de junho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, vai apresentar um painel especial com a participação de profissionais renomados

Otimização de força de trabalho é tema de palestra internacional

As tecnologias para otimização da força de trabalho voltadas a contact centers serão abordadas por William Durr, consultor da Verint, dos Estados Unidos, um dos keynotes speakers do 5º Seminário Call Center & CRM, que acontece dias 22 e 23 de junho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo

Galvão Engenharia adota outsourcing de impressão

Projeto da Simpress promete impressão de documentos, propostas e editais com maior velocidade e segurança departamental, além de plantas em largo formato

Agre contrata TDec por US$ 300 mil

Negociação define adoção de plataforma 100% Avaya e interligação dos escritórios regionais no mercado brasileiro

Kemira Chemicals do Brasil contrata soluções Panduit

Com o investimento, instalações do data center são compatíveis com a Norma EIA/TIA 607

Paraná é vice em empresas avaliadas no modelo CMMI

Projeto Rumo ao CMMI tornou o CITS vencedor da IV edição do ESI Internacional Awards for Software Excellence

Aptech Computer Education Brasil planeja expansão no País

Unidade brasileira da companhia indiana pretende abrir 75 centros de treinamento em TI até 2014

everis cresce no mercado brasileiro

A companhia fechou sua receita de 2009 com um crescimento de 35,3% em comparação ao ano anterior e um crescimento de rentabilidade de 131,4%

Stefanini inaugura filial na Bélgica

Consultoria reforça operação na Europa e planeja abertura de um centro de desenvolvimento no leste do continente nos próximos dois anos

Brasscom tem novo Conselho Administrativo

Presidentes da Dedic-GPTI, Fábio Pereira, e da Resource, Gilmar Batistela, são agora conselheiros da entidade

TCI fecha acordo com consultoria para acessar mercado indiano

Empresa de BPO vai à Índia buscar novas oportunidades de negócios e alcançar meta de crescer 40% em 2010

Brisa inaugura escritório em Salvador

Na região, a companhia já havia desenvolvido consultorias tanto no setor público quanto no privado

Empresas brasileiras buscam negócios no Japão

Com o apoio da Softex e da Apex Brasil, missão comercial participará do Gartner Outsourcing Summit 2010, em Tóquio

Construtora investe em gestão de RH com LG Sistemas

Mais de 5 mil funcionários serão geridos através das soluções FPw; ambiente vai processar folha de pagamento, registro de ponto, medicina e segurança

Hospital Edmundo Vasconcelos vai digitalizar 60 milhões de documentos

Nos últimos três anos, a instituição investiu R$ 7 milhões em tecnologias que tornam mais ágil e humanizam o atendimento aos pacientes, e agora parte para a digitalização do histórico de consultas e procedimentos registrados ao longo dos seus 60 anos de vida

Mercado de call center impulsiona resultados da NeoAssist

Segundo o diretor Albert Deweik, diversos fatores contribuíram para o cenário positivo, como a Lei de regulamentação do call center,que gerou uma demanda maior por serviços de atendimento ao cliente via internet

Seminário Call Center & CRM: palestrantes internacionais discutem tendências

O evento terá, também, palestras e painéis de renomados profissionais brasileiros, que vão discutir o novo cenário em ambos os segmentos, direcionamento de mercado e relevantes casos de sucesso