Infolio investe em email marketing para projetos editoriais

0

Com o objetivo de personalizar as ações de email marketing e contar com mais audiência nas campanhas digitais, a Infolio, empresa especializada no desenvolvimento de projetos editoriais para o mercado de design, decidiu investir na adoção da Virtual Target, plataforma de envio e gestão de email marketing da Virid, empresa do Grupo Experian.
A plataforma realiza os envios de email marketing a partir das ações elaboradas pela empresa, para um público composto por designers e publicitários. Os disparos ocorrem uma vez por semana para uma base composta por mais de 25 mil nomes.
“Nós já possuíamos uma base de contatos bem segmentada, e com grande aceitabilidade para comunicação via email. Vimos a necessidade de criar ações mais personalizadas de email marketing que gerassem, ainda, relatórios de audiência, proporcionando um gerenciamento profundo com a possibilidade de verificar novas estratégias e aprimorar nossas campanhas”, afirma Jenifher Schmidt, coordenadora de marketing da Infolio.
Para a executiva, o email marketing é o primeiro passo para firmar uma comunicação eficiente com seu público. “A Virtual Target oferece um relatório bem completo e detalhado, exatamente como precisávamos. A possibilidade de fazer envio segmentado e personalizado para nossa base de dados é um diferencial”, afirma Jenifher.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.