Emerson implementa plataforma de data center

0

A Emerson Network Power, unidade de negócios da Emerson, anuncia que o Fusion Middleware, da Oracle, vai ajudar a viabilizar a plataforma Trellis para Gerenciamento da Infraestrutura de Data Center (DCIM).
A plataforma Trellis é uma solução para DCIM com base em arquitetura aberta, com recursos de análise de eventos em tempo real de todos os sistemas físicos e lógicos do data center. Fornecendo visão e controle para os profissionais de data center, a plataforma permite tomada de decisões mais rápidas e mais inteligentes que maximizam a disponibilidade, eficiência e capacidade do data center.
O produto da Oracle irá proporcionar uma linguagem comum para permitir a comunicação entre os vários aplicativos que a plataforma Trellis gerencia. O Fusion Middleware também irá oferecer escalabilidade necessária para lidar com enormes quantidades de dados que devem ser consolidados e analisados, para que a plataforma forneça a visibilidade e o controle do data Center em tempo real.
“Os operadores de data centers devem gerenciar as necessidades de informação que podem mudar em um instante, mas muitas vezes não são capazes de prever como as mudanças em tempo real dos equipamentos de TI podem impactar a infraestrutura de suporte”, diz o presidente de negócios da Avocent, da Emerson Network Power, Steve Hassell. “Estamos mudando isso com a plataforma Trellis, combinando gestão de TI e infraestutura em uma visão única e coordenada. A nossa seleção do Oracle Fusion Middleware é um grande passo em nossos esforços para tornar o gerenciamento de data Center mais ágil e eficiente para os nossos cliente”, completa o executivo.
A solução, que estará disponível no próximo ano, irá fornecer uma visibilidade total em sistemas físicos e lógicos no data Center, incluindo todas as soluções da Emerson Network Power da rede ao chip.
“A Emerson escolheu o Fusion Middleware Oracle pela sua capacidade de fornecer escalabilidade e reutilização na plataforma Trellis”, diz o vice-presidente sênior do Oracle Fusion Middleware e Java, Hazan Rizvi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.