Hotel Urbano otimiza atendimento online

0

Visando uma melhor maneira de interagir com os internautas e com foco voltado a total satisfação dos usuários, o Hotel Urbano, portal de turismo, adotou as ferramentas da NeoAssist, empresa que atua no desenvolvimento de sistemas  para atendimento ao cliente. A empresa foi responsável pela customização do Sistema Inteligente de Atendimento, Chat NeoLive e o Gerenciador de emails para o portal.
Pela plataforma de atendimento inteligente, o Hotel Urbano traz ao e-consumidor respostas rápidas para dúvidas comuns, sem intervenção humana, mostrando inúmeras informações que facilitam a gestão do contato com o cliente, além de trazer informações comportamentais relevantes em relação ao e-consumidor.
Já o Chat NeoLive permite controle total do atendimento online, além de integração do histórico do consumidor, independente do canal que ele acesse. A ferramenta possibilita também uma redução do TMA (Tempo Médio de Atendimento), pois informa uma resposta automática ao atendente, de acordo com a pergunta formulada pelo e-consumidor.
Outra solução implementada, o gerenciador de e-mails, possibilitou melhor gestão no controle de mensagens eletrônicas, trazendo informações sobre os emails trocados entre o cliente e a loja. Com o sistema, o gestor de atendimento passa a contar com o controle total em relação a produtividade dos colaboradores, eliminação de spam, além da classificação do grau de importância das mensagens, o que possibilita atendimento ainda mais ágil ao que tem maior prioridade.
“Desde o começo de nossas operações utilizamos as ferramentas da NeoAssist, que também trazem layout de fácil compreensão. A empresa oferece treinamento para os funcionários que utilizam o sistema, orientando a cada colaborador como aproveitar ao máximo a ferramenta. Isso ajuda muito no aumento de produtividade e agilidade junto ao cliente”, conta Taís Moraes, Consultora de Atendimento do Hotel Urbano.
Atualmente, o site conta com mais de 300 mil acessos por dia e mais de um milhão de usuários cadastrados. Por dia, são cerca de 1.000 dúvidas, 60% dessas respondidas de forma automática pelo canal inteligente. O restante é respondido pelos atendentes através das ferramentas de e-mail e chat da NeoAssist.
Cada ferramenta emite uma série de relatórios que medem a qualidade e desempenho do atendimento. O setor de atendimento ao cliente do Hotel Urbano é o responsável pela gestão de todas as ferramentas.
“Uma das maiores vantagens que mensuramos com as ferramentas da NeoAssist, é a unificação dos contatos com o cliente, já que em um único lugar temos todo o histórico do internauta”, completa Taís.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.