Sapore instala database machine

0

A Sapore, companhia do setor de restaurantes corporativos, adquiriu um Oracle Exadata Database Machine para o gerenciamento de dados de seus 1100 restaurantes, distribuídos em todas as regiões do País.
Após passar por um período de análise, durante o qual percebeu que sua infraestrutura de tecnologia necessitava de um upgrade, o departamento de TI buscou no mercado, em julho de 2010, uma solução unificada de TI capaz de integrar seu banco de dados ao Storage.
Cliente da Oracle há alguns anos, a Sapore encontrou no Oracle Exadata Database Machine a solução que estava buscando para melhor atender às demandas de seus negócios.
"O Oracle Exadata Database Machine é uma solução inovadora que vem ao encontro da natureza da Sapore, que é uma empresa inovadora que faz diferente sempre", diz Welsio Eufrazio Martins, CIO da Sapore.
Com a solução, a empresa percebeu grandes avanços no processamento das informações, que ganharam velocidade 30 vezes superior a existente anteriormente. Hoje, a empresa processa um grande volume de dados referentes aos seus restaurantes e refeições servidas diariamente (850 mil). Outro benefício foi concentrar em apenas um fornecedor todo o suporte ao sistema em caso de eventual necessidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.