TRIP Linhas Aéreas otimiza inventário com plataforma Kaseya

0

Uma rede de 36 escritórios, com infra-estrutura de TI totalmente integrada em um único ambiente web. Esse foi o resultado obtido pela TRIP Linhas Aéreas com a solução Kaseya, oferecida como serviço à empresa pelo canal Akadnyx.

Sediada em Campinas e com bases por todas as regiões do Brasil, a TRIP passou a utilizar a plataforma Kaseya quando teve necessidade de melhorar o sistema de inventário e distribuição de softwares da companhia.

Com um parque instalado de 170 máquinas, a TRIP interliga suas filiais via web, integrando seus dois principais ambientes de Campinas com rede VPN como redundância e os demais escritórios via web convencional.

Com essa estrutura, a empresa aérea optou por uma ferramenta que diminui custos de manutenção e conecta seus escritórios de forma mais segura. A companhia investe cerca de R$ 4 mil por mês no projeto, incluindo outsourcing de servidores e o software Kaseya.

"Possuir uma solução completa para gestão de infra-estrutura de TI fez toda a diferença para a TRIP neste momento de franca expansão. Agora, temos relatórios rápidos, completos e precisos, com acesso via browser, a partir de qualquer localidade?, explica Paulo Vieira, Gerente de TI da TRIP.

Com a união da TRIP ao Grupo Águia Branca, o executivo conta que a rede terá 2 mil estações de trabalho. ?Estamos propondo a plataforma Kaseya para as demais operações do Grupo Águia Branca, pois otimiza sensivelmente o trabalho da equipe de TI?, afirma Vieira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.