J. A. Rezende potencializa cobrança com ZipCode

0

A falta de informações completas para localizar os clientes no momento de realizar o serviço de recuperação de crédito fez com que a J.A. Rezende Assessoria contratasse a ZipCode, empresa especializada em tratamento de banco de dados.
A principal dificuldade da companhia era o tempo que seus profissionais gastavam para conseguir localizar o consumidor e, assim, iniciar o processo de recuperação de crédito. Atendendo a diversos setores, principalmente companhias da área financeira, a empresa possui uma extensa cartela de contatos para serem acionados. No entanto, os dados fornecidos eram insuficientes para realizar o trabalho de busca mais ágil e assertivo e então iniciar um processo de acordo dos contratos inadimplentes.
Com a especialização da ZipCode, o serviço foi otimizado em prol de maior agilidade. A prestadora, de posse de dados e tecnologia robusta para pesquisa de informações por meio de nome e/ou CPF disponibilizados pela J.A. Rezende, faz o cruzamento das informações junto ao seu database, gerando os dados necessários para localização. O resultado é o enriquecimento da lista com endereço completo e contatos telefônicos.
A parceria tem se mostrado tão satisfatório para o escritório que, no primeiro mês, as consultas eram em cima de 26 mil contatos. Três meses depois, o serviço saltara para 47 mil consumidores. Fábio De Pierre, gerente de operações da empresa, explica uma das vantagens do contrato com a ZipCode.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.