Buscando um maior controle administrativo e gerencial no atendimento ao cliente, a iTalking, empresa de Web Call Center, investiu junto a XGEN, empresa especializada no desenvolvimento de sistemas para atendimento ao cliente, na implantação da plataforma Workcenter.
O Workcenter é um software de atendimento virtual que viabiliza o relacionamento com os clientes pela web, auxiliando nos processos de venda, atendimento ao cliente e suporte, sem a necessidade de ligações telefônicas.
“Através da parceria com a XGEN passamos a contar com uma ferramenta completa de Web Call Center, que sempre evolui de acordo com a dinâmica imposta pelo mercado. O Workcenter hoje é fundamental em nossa prestação de serviços, pois, além de uma equipe bem treinada, precisamos de tecnologia de ponta”, afirma Luciano Gomes Abreu, Diretor de Operações da iTalking.
Inicialmente, a ferramenta irá atender uma equipe de 20 profissionais, contando operadores e administradores. “O principal benefício é utilizarmos o Workcenter de forma completa, porém, segmentada a cada cliente. Assim atendemos de forma individual”, acrescenta o executivo.
“Nossa previsão para final de 2012 é que o projeto piloto atenda, através do Workcenter, em torno de 20 mil solicitações/mês. Atualmente, o mercado é bastante dinâmico, e através de uma boa parceria conseguimos nos destacar na prestação de serviço de Web CallCenter, oferecendo qualidade, rapidez e eficiência a nossos clientes”, finaliza Abreu.
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