iTalking investe em plataforma de atendimento com a XGEN

0

Buscando um maior controle administrativo e gerencial no atendimento ao cliente, a iTalking, empresa de Web Call Center, investiu junto a XGEN, empresa especializada no desenvolvimento de sistemas para atendimento ao cliente, na implantação da plataforma Workcenter.
O Workcenter é um software de atendimento virtual que viabiliza o relacionamento com os clientes pela web, auxiliando nos processos de venda, atendimento ao cliente e suporte, sem a necessidade de ligações telefônicas.
“Através da parceria com a XGEN passamos a contar com uma ferramenta completa de Web Call Center, que sempre evolui de acordo com a dinâmica imposta pelo mercado. O Workcenter hoje é fundamental em nossa prestação de serviços, pois, além de uma equipe bem treinada, precisamos de tecnologia de ponta”, afirma Luciano Gomes Abreu, Diretor de Operações da iTalking.
Inicialmente, a ferramenta irá atender uma equipe de 20 profissionais, contando operadores e administradores. “O principal benefício é utilizarmos o Workcenter de forma completa, porém, segmentada a cada cliente. Assim atendemos de forma individual”, acrescenta o executivo.
“Nossa previsão para final de 2012 é que o projeto piloto atenda, através do Workcenter, em torno de 20 mil solicitações/mês. Atualmente, o mercado é bastante dinâmico, e através de uma boa parceria conseguimos nos destacar na prestação de serviço de Web CallCenter, oferecendo qualidade, rapidez e eficiência a nossos clientes”, finaliza Abreu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.