Editora RT fecha contrato com NeoAssist e aprimora atendimento

0

A fim de tornar o atendimento ágil, diminuindo a quantidade de e–mails e ligações para a central de atendimento, a Editora RT, responsável pela publicação da Revista dos Tribunais, aprimorou o atendimento da loja virtual com os sistemas da NeoAssist, uma empresa de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao cliente.

A empresa foi responsável pela implantação do Sistema Inteligente de Atendimento e do chat online NeoLive.

Pelo sistema de atendimento inteligente, a Editora RT traz ao cliente respostas rápidas para dúvidas comuns, sem intervenção humana, mostrando inúmeras informações que facilitam a gestão do contato com o cliente, além de trazer informações comportamentais relevantes em relação ao e-consumidor.

Já o chat online foi adotado para atendimento ao cliente em tempo real, com resolução das dúvidas mais específicas e informações acerca dos produtos da empresa. O sistema atua de forma mais personalizada junto aos internautas e traz respostas prontas, de acordo com a dúvida do internauta, aos operadores a fim de reduzir o TMA (Tempo Médio de Atendimento).

“Depois da implantação das ferramentas da NeoAssist, identificamos melhoras significativas sobre o atendimento. Uma das vantagens é que os nossos clientes contam com mais formas de nos contatarem, tornando o atendimento muito mais ágil. A relação se tornou mais eficiente” afirma Adriana Isidio, coordenadora de web e atendimento ao cliente da Editora RT.

De acordo com a coordenadora, a Editora observa constantemente os índices de procura e respostas das perguntas feitas pelos clientes. O objetivo é obter uma melhora contínua sobre o atendimento. “Queremos incentivar nossos e-consumidores a usar cada vez mais as ferramentas, para otimizar a interação com o site” complementa Adriana.

A loja virtual conta com dois profissionais, um do marketing e outro do SAC, para gerenciar os relatórios emitidos por cada ferramenta da NeoAssist. A partir da análise, novas estratégias para aprimorar o atendimento são traçadas continuamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.