Rede D'or contrata novo software para Saúde Ocupacional

0

A Rede D’or, uma das maiores redes privadas de hospitais do Brasil, contratou um novo sistema para gerenciar seus programas de saúde e segurança de trabalho. Todas as suas unidades vão usar o PeopleNet, software que os usuários alimentam com dados de exames realizados, avaliações médicas e riscos ambientais. O programa, através da web ou intranet da empresa, ainda processa as informações apresentando os resultados em relatórios e indicadores parametrizados pelo cliente.

O PeopleNet é um software com uma interface de fácil utilização e já está implantado e funcionando em quatro hospitais (Copa D’or, Quinta D’or, Rios D’or e Barra D’or). Até abril de 2012 será instalado em mais 17 unidades espalhadas pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Recife.

“O critério de seleção para escolha do software foi muito rigoroso, o que deixa a Sidetech ainda mais orgulhosa por ter sido escolhida para implantar o PeopleNet em todos os hospitais da Rede D’or. A partir de agora, em termos de negócio, a Rede D’or passa a ser o nosso maior cliente em número de usuários e faturamento”, afirma Pablo Braga, CEO da Sidetech.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.