Calcgraf implanta aplicativo da SalesForce.com

0

A ValueNet – consultoria especializada em desenvolvimento e integração de soluções em Cloud Computing e SaaS (Software as a Service) ampliou sua carteira de clientes  com um novo contato fechado com a Calcgraf, empresa que atua no segmento de softwares de gestão para a indústria gráfica
A solução implantada na Calcgraf foi do aplicativo de automação da força de vendas (SFA) da Salesforce.com, que oferece todos os recursos para o monitoramento dos dados de vendas, como gerenciamento de: vendas, oportunidades, contatos e contas, atividades, territórios, aprovações de fluxo de trabalho, geração de relatórios e painéis de análise personalizáveis. Tudo isso com acesso rápido aos dados – online, offline e através de dispositivos móveis.
Há oito anos no mercado, a ValueNet atua em diversos segmentos, entre eles: Finanças, Seguros, TI, Telecom e Comunicação. Neste período foram implementados mais de 400 projetos de Gerenciamento de Relacionamento com o cliente (CRM) em empresas de diferentes portes. “Essa conquista se deve ao fato de sermos uma consultoria de soluções em tecnologia de informação ‘on demand’ altamente capacitada a implementar projetos de CRM e sermos Premier Partner da SalesForce.com no Brasil, desde 2007”, explica Sanjay Agarwal, diretor geral da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.