Schumann investe em loja virtual com VTEX

0

Para iniciar as vendas no e-commerce, a Rede Schumann, com mais de 60 lojas de móveis, eletroeletrônicos e eletrodomésticos da região Sul do País, escolheu a VTEX, empresa de tecnologia voltada para o comércio eletrônico, para criar a plataforma de e-commerce da loja virtual. A rede de lojas espalhada pelos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, tem como expectativa ampliar o atendimento para outras localidades, e por conta disso decidiu como parte dessa estratégia apostar no mercado de comércio eletrônico.

"A decisão de atuar também no e-commerce deu-se por conta da consolidação que o setor vem ganhando aliada à cultura de um novo perfil de consumo no Brasil, cada vez mais adepto das compras pela internet. Estamos com altas expectativas em relação à plataforma da VTEX, para buscarmos independência como unidade de negócio em nosso segmento", afirma Clerio Kubiak, gerente de e-commerce da Schumann.

Segundo Kubiak, a escolha foi feita por conta do know-how da empresa. “Diante de todos os players consultados, a VTEX se destacou em vários quesitos, entre eles, negociação, seriedade, confiança, cases de mercado e escalabilidade”, ressalta o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.