Service IT Solutions desenvolve solução para a segurança da TI

0

A Service IT Solutions desenvolveu, em seu Centro de Gerência (CG), em São Paulo, uma solução para a segurança da TI, dividida em quatro fases: suporte, monitoramento, administração e service desk.

O serviço de suporte permite que os profissionais de CG registrem, acompanhem, realizem o fechamento dos incidentes e avaliem a qualidade.

O Monitoramento avisa o cliente antecipadamente sobre o que vai acontecer, devido ao comportamento de diversos parâmetros.

A terceira modalidade, Administração, foi formatada para atender as corporações que querem que o Centro de Gerência realize toda a operação da infra-estrutura de TI.

Nesse contrato a Service é a responsável pela administração e pelas decisões referentes ao gerenciamento de parâmetros (como sistema operacional, backup, banco de dados, entre outros) que afetam a disponibilidade do ambiente.

Essa ação é feita por meio da gestão, monitoramento e controle do ambiente centralizado.

Já o Service desk recebe os chamados e encaminha para a área de TI. Assim, é feito o atendimento, registro, acompanhamento e encerramento das necessidades dos usuários finais (mudanças, aquisições, manutenções, instalações e upgrades).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.