Accedian mira no crescimento dos negócios no Brasil com nomeação de liderança regional

0
23

A Accedian, líder em análise de desempenho, detecção de ameaças à segurança cibernética e soluções de experiência ao usuário final, anuncia Antonio Zamprogno como seu novo Country Manager e Vice-Presidente de Vendas para o Brasil. Liderando a equipe regional da Accedian para esse mercado, Antonio Zamprogno buscará novas oportunidades de negócios e apoiará operadoras, provedores de serviços, empresas e entidades governamentais na transformação e evolução de suas infraestruturas para 5G e na otimização da entrega de experiências digitais transparentes para os seus usuários finais.

"É uma honra fazer parte da equipe de liderança da Accedian e espero desempenhar um papel fundamental conduzindo a aceleração dos negócios da empresa no Brasil, considerado um mercado prioritário nos planos da empresa. Junto com a equipe, vamos nos concentrar em demonstrar como as soluções da Accedian agregam valor excepcional ao garantir a experiência e a satisfação do cliente, reduzir custos operacionais e aumentar receitas, por meio de tecnologias que tornam suas infraestruturas mais confiáveis e previsíveis", diz Antonio Zamprogno.

Há mais de 20 anos, Antonio Zamprogno atua no setor de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), ocupando posições de liderança, predominantemente na América Latina, para empresas globais como Juniper Networks, Nokia, Ericsson e Siemens. Sua experiência tem se concentrado em vendas e pré-vendas, desenvolvimento de negócios, consultoria e gestão de parcerias. Antonio é formado em Engenharia Elétrica com especialização em Telecomunicações pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), e especializações em Teleinformática e Redes Multisserviços, e Gestão em Telecomunicações, ambas pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

"Antonio se junta a uma equipe já sólida e integrada, cujo foco no crescimento dos negócios vem seguindo em um ritmo acelerado no Brasil e resultou na Accedian se estabelecendo como referência na área de monitoramento de desempenho de redes e aplicações para operadoras, provedores de serviços tier 1 e competitivos, bem como para o mercado corporativo", acrescenta Carlos Brito, Vice-Presidente da Accedian para o Caribe e América Latina". Ele terá um papel fundamental para garantir o sucesso de nossos clientes e parceiros, à medida que evoluem suas infraestruturas para 5G e realizam sua jornada de transformação digital".

Especialista em gerenciamento de desempenho para redes de complexidade e escalas distintas, a Accedian oferece soluções de garantia de serviços através de sua plataforma Skylight. Desde 2015, a empresa está presente no Brasil, onde possui um Centro de Excelência. Recentemente, a Accedian anunciou uma nova tecnologia de descriptografia integrada à sua plataforma Skylight. Os recursos de descriptografia permitem que os usuários analisem todo o tráfego da rede, incluindo tráfego criptografado, e garantem que as equipes de TI tenham visibilidade fim a fim em suas redes para monitoramento de segurança de missão crítica, detecção de ameaças e funcionalidades de monitoramento de performance.

Deixe seu comentário