Tel inaugura novo site em Itabuna e investe para crescer em novos mercados

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A Tel, operadora de call  center com sede em Salvador, comemora o crescimento de mais de 50% no primeiro semestre, e continua a investir nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste, com a oferta de 7.200 posições de atendimento e mais de 12 mil colaboradores em 10 sites diferentes.

Ela também acaba de inaugurar um novo site em Itabuna, na região sul da Bahia. Com a implantação da unidade na região, a economia local tem sido aquecida, com mais de 300 empregos diretos gerados nesta primeira onda de contratação.

Além do investimento em novas soluções de tecnologia, a empresa aposta também no potencial do seu consistente capital humano. Recentemente fez a  contratação da nova diretora executiva comercial, Flávia Gusmão, com uma expertise de 15 anos no segmento de call center. "A Tel possui uma equipe moderna, talentosa e plenamente identificada com as diretrizes e exigências do mercado. Buscamos de forma contínua e permanente ofertar um ambiente acolhedor, que propicie relacionamentos afáveis, pautados na empatia e contribuição mútua", aponta Bartolomeu Brito, sócio presidente da Tel.

Há 26 anos no mercado, a Tel é uma das pioneiras no país no segmento de contact center, com uma forte presença no mercado de serviços públicos. Ela faz parte de um grupos de empresas com sede em Salvador e entre seus clientes figuram empresas como Claro, NET, FMU,Oi, Sky, Caixa, Air France, Previdência Social, Rihappy,  Anvisa e Planser, além de bancos e órgãos públicos, com suporte para quase todo o Brasil.

Com 10 sites no Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste, tem em seu portfólio serviços de SAC, Vendas, Auditoria, Cobrança, Retenção, Fidelização, além de Trade Marketing e Tecnologia com soluções de CRM e Self Care.

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