A Genesys, empresa de soluções, softwares e serviços para contact center e atendimento, acaba de fechar uma parceria com a BlackRock, empresa nacional, integradora de soluções de tecnologia para o segmento de relacionamento com cliente.
"A BlackRock vai nos ajudar a atender principalmente os mercados de Telecom e Outsourcing. Como a empresa possui escritórios no Rio e São Paulo, irá nos ajudar a cobrir a maior parte de nossa demanda potencial. Toda sua equipe é certificada nas soluções Genesys. Do nosso portfólio, o foco é principalmente soluções para back office e canais digitais", explica José Ferreira, gerente de Canais da Genesys Brasil.
Desde o ano passado a Genesys tem intensificado o seu programa de parcerias, com o objetivo de atender uma gama maior de mercados e diversificar sua atuação no país.
"Nossa preocupação está em garantir aos nossos clientes uma ampliação do nível de competitividade através de soluções customizadas. Para isto, trabalhamos para questionar modelos convencionais e buscar as respostas certas através de soluções inteligentes que permitem a criação de um ambiente de trabalho altamente eficiente e ao mesmo tempo que produzam uma excelente experiência ao consumidor", explica Leandro Noronha, Country Manager da BlackRock.
Foco nas médias empresas
A Genesys também certificou a BlackRock na solução Genesys Business Edition Premise que tem como foco empresas de porte médio. A edição é uma oferta all-in-one que entrega a melhor experiência do cliente com simplicidade e fácil implantação com alcance para até 1000 posições. A BlackRock é o primeiro parceiro da Genesys no Brasil com essa certificação.