Foco da Under Armour para o Brasil continuará sendo apps de bem-estar e saúde

0
0

A diretora da divisão de dispositivos fitness conectados da Under Armour, Tina Louise, conversou com este noticiário sobre a estratégia da companhia em apps móveis para o Brasil, durante a 6ª edição do Fórum Saúde Digital. Atualmente, a empresa norte-americana conta com quatro apps no mercado mundial, dos quais dois estão disponíveis no Brasil: o Endomodo (Android, iOS), para acompanhamento de atividades físicas entre amigos, e o MyFitnessPal (Android, iOS), para auxiliar o usuário com perda de peso, através dos registros feitos nos smartphones.

"As pessoas estão mais interessadas em saber o que está acontecendo com elas, para a prevenção [da saúde]. Elas querem medir suas métricas de saúde, que em inglês é conhecido como 'Quantified Self'. Querem saber o quanto andam, quantas calorias consomem e quantas perdem", afirma Tina.

No entanto, a executiva brasileira não descarta a entrada de wearables da Under Armour no País, mas lembra que o foco deve continuar nos apps de bem-estar e saúde. Recentemente, a pulseira inteligente HTC Grip foi lançada nos EUA, Europa e Ásia em parceria com a fabricante de smartphones HTC.

Deixe seu comentário