Genesys completa aquisição da concorrente Interactive Intelligence por US$ 1,4 bilhão

0

A Genesys, empresa de soluções omnichannel para contact centers e experiência do cliente, completou a aquisição da Interactive Intelligence. Agora possui mais de 10 mil clientes em mais de 100 países e processa mais de 25 bilhões de interações por ano.

Com as soluções combinada, a Genesys está em condições de oferecer o portfólio mais completo de produtos e serviços na nuvem e on premisses para organizações de todos os tamanhos em todos os setores.

"Com este anúncio, a Genesys inaugura uma nova era na experiência do cliente", disse Paul Segre, CEO da Genesys. "A combinação da Genesys com a Interactive Intelligence cria a empresa líder mais importante em inovação, focada exclusivamente em proporcionar uma excepcional experiência do cliente. Temos o prazer de dar as boas-vindas à equipe da Interactive Intelligence."

Tom Eggemeier, presidente da Genesys, diz que "esta combinação posiciona a Genesys na nova era, dentro das 50 melhores empresas, com um Net Promoter Score líder do setor, um indicador fundamental da satisfação do cliente. Continuaremos oferecendo, proporcionando suporte e investindo nas melhores soluções de sua classe: PureCloud, Communications as a Service (CaaS) e Customer Interaction Center (CIC), além do principal portfólio de produtos da Genesys."

Com a conclusão da transação, Paul Segre continuará sendo o CEO Ela manterá sua sede em Daly City e seus principais escritórios em Indianápolis e Durham. Nos EUA.

De acordo com os termos da aquisição, os acionistas da Interactive Intelligence receberam US$ 60,50 em dinheiro por cada ação ordinária que possuíam no momento do fechamento da operação. O valor total da transação foi de aproximadamente US$ 1,4 bilhão. Como resultado,  deixou de ser uma empresa de capital aberto e suas ações ordinárias deixarão de ser cotadas na Nasdaq.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.