Avaya inclui novas ofertas de soluções no portfólio Collaborative Cloud

0

A Avaya incluiu novas opções no seu portfólio Collaboratie Cloud para que os fornecedores de serviços de computação em nuvem possam comercializar soluções de comunicações unificadas, de contact center e de vídeo da companhia.

Na prática, a estrutura Collaborative Cloud passa a contar com novas ofertas planejadas que ajudam as organizações na melhoria dos negócios e otimização e dos orçamentos e dos recursos.

"As soluções Collaborative Cloud da Avaya permitem que as empresas estejam preparadas para os desafios de gerenciar os ambientes de BYOD", afirma Thiago Siqueira, diretor de tecnologia e inovação da Avaya Brasil.

BYOD é a sigla em inglês de "traga seu próprio dispositivo", movimento que está ganhando força entre as empresas em nível mundial, principalmente as do Brasil.

De acordo com a Avaya, as novas ofertas possibilitam que os provedores de serviços evoluam e aumentem as comunicações empresariais com soluções baseadas na nuvem.

Outra vantagem é que os provedores de serviços também passam a oferecer forneçam uma maior interoperabilidade entre fornecedores, domínios e protocolos.

Na nova oferta da Avaya chamam a atenção pelo preço flexível, a gestão simples e centralizada de ambientes multicanais e arquitetura escalável aberta e única, baseada na plataforma Avaya Aura.

Segundo a companhia, a abordagem Collaborative Cloud inclui diversas soluções que permitem aos clientes e parceiros construir, gerenciar, habilitar e fornecer as soluções baseadas na nuvem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.