Inovação e fidelização de marca. Esses são dois dos temas que serão discutidos por grandes empresas na 8ª edição do Seminário de Call Center + CRM, que acontece dias 24 e 25 deste mês, em São Paulo, no qual serão debatidos ainda os desafios pelo qual passa o setor de atendimento no país e as soluções e inovações que estão sendo implantadas para melhorar a eficiência e trazer satisfação e fidelização do consumidor.
No dia 24, haverá o painel "Inovação como elemento para aprimorar as relações com o consumidor" com a participação confirmada de:
*Alexandre Trindade, diretor de Customer Development da TIM Brasil
*João Pedro Cavalcanti Sant Anna, diretor de Controle e Análise de Relacionamento da Oi
*Maria da Gloria Guimarães dos Santos, VP de Clientes e Operações dos Correios
No dia 25, o painel "Como melhorar a experiência do cliente com sua marca?", contará com a presença de:
*Celso Tonet, diretor de atendimento e call center da NET
*Claudia Pires, diretora do Grupo BB e Mapfre
*Edison Kinoshita, VP de operações da GVT
A promoção é das revistas TI INSIDE, TELETIME E MOBILETIME e a organização da Converge Comunicações, com apoio oficial da ABT- Associação Brasileira de Telesserviços. Mais informações e inscrições no site www.tiinside.com.br ou pelo 0800 7715 028.