Especialistas da ESET apresentam tendências em cibersegurança para 2021

0
55

Post content – Quais tecnologias devem surgir? O que esperar do cibercrime? Como se proteger contra possíveis ameaças que vão ocorrer neste ano? Para responder a essas e outras muitas perguntas, especialistas da ESET, empresa líder em detecção proativa de ameaças, vão estar ao vivo no próximo dia 9 de fevereiro. Na ocasião, eles vão falar sobre "Tendências em Cibersegurança para 2021" a partir das 15h. O bate-papo é gratuito, e as inscrições são gratuitas, feitas na página do evento. 

Conforme relatórios feitos pela companhia, a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) causou um choque no "sistema" como um todo, empurrando muitos de nós para uma onda de preocupação e dando um novo significado à permanência da mudança. O questionamento sobre o agora virou uma constante, gerando dúvidas sobre o futuro e mostrando a necessidade de se conversar abertamente sobre esses assuntos, especialmente quando se trata da segurança dos usuários na Internet.

Durante o seminário, Carlos Marino, Engenheiro Pre Sales e especialista em Suporte Técnico, e Daniel Cunha Barbosa, especialista em Segurança da Informação, vão explicar ao público o que devemos esperar para este ano em matéria de segurança da informação, quais são as principais tendências previstas e como as empresas devem se adaptar a este ritmo de constantes transformações.

"Essa mudança em caráter de urgência pela qual todos tivemos de passar fez com que precisássemos adaptar processos e ferramentas para garantir, ainda mais, a segurança dos usuários e colaboradores que tiveram de permanecer por mais tempo dentro de casa. Por isso, é fundamental alertarmos sobre os riscos aos quais estamos constantemente expostos e trazer algumas considerações a respeito de como melhorarmos o cenário e prevermos o que irá acontecer daqui em diante", comenta Barbosa.

Para participar, basta fazer a inscrição na página oficial do evento, clicando no link: https://attendee.gotowebinar.com/register/4103759337746141454?source=tiinside

Para saber mais sobre segurança da informação, entre no portal de notícias da ESET: https://www.welivesecurity.com/br/

Deixe seu comentário