TDec conquista status de Extreme Networks Gold Partner

0

A TDec Network Group, integradora e consultoria de projetos de redes corporativas, acaba de conquistar o status de parceiro com o selo 'Gold Partner', concedido pela fabricante norte-americana Extreme Networks.
Com este novo nível de parceria, a TDec Network passa a ter o aval da Extreme Networks para projetos de rede de qualquer nível de complexidade e envolvendo toda a família de switches de alto desempenho da Extreme Netoworks.
A integradora passa também a contar com a estrutura de suporte de alto nível oferecido pela Extreme Networks para um seleto grupo de parceiros globais que detém amplo domínio sobre as funcionalidades do sistema operacional ExtremeXOS, que suporta as soluções da empresa.
Para obter o status de Gold Partner, a empresa enviou um grupo de técnicos para treinamento ofertado diretamente nos laboratórios de redes da Extreme Networks, nos EUA, e cumpriu todas as exigências de adoção de infra-estrutura de testes e simulação de redes apresentados pela fabricante.
De acordo com José Valter Távora de Castro Jr, diretor presidente da TDec, o título irá favorecer enormemente as vendas de soluções de rede da empresa, principalmente em grandes clientes que necessitam de ambientes de missão altamente crítica. "Estamos especialmente animados com as novas perspectivas abertas para nossos negócios em segmentos como o financeiro, aeronáutico, governo, universidade e indústria", assinala Castro Jr.
Já para Antônio Candal, Vice-presidente da Extreme Networks para a América do Sul, a entrada da TDec Network no rol dos parceiros Gold fortalece a operação local da empresa não só em grandes projetos tradicionais de redes, mas também em novos nichos que começam a ganhar corpo no país.
"A TDec ostenta capacidade para crescer em todas as áreas e para ajudar a Extreme Networks Brasil a se consolidar em áreas emergentes como a de virtualização de data centers e a de serviços Ethernet de banda larga por parte dos grandes provedores", comenta o Candal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.