NICE amplia suporte para contact centers envolvidos na distribuição global da vacina contra COVID-19

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A NICE anunciou que está ampliando o suporte para contact centers envolvidos na cadeia de fornecimento de vacinas contra a COVID-19 com sua plataforma de nuvem CXone. A cadeia de abastecimento da vacina é composta por três áreas fundamentais: fabricantes de vacinas, agências federais e estaduais responsáveis pela distribuição e prestadores de serviços de saúde que administram a vacina. Enquanto os governos em todo o mundo estão trabalhando para construir e dimensionar esta cadeia de abastecimento, o NICE CXone desempenha um papel crítico na eliminação de gargalos, garantindo um processo tranquilo, além de possibilitar uma comunicação clara e eficiente em todo o processo.

As organizações estão trabalhando para fornecer e administrar rapidamente dezenas de milhões de doses em todo o mundo, na tentativa de acabar com a pandemia. Estão agindo mais rápido do que nunca para produzir, distribuir e comunicar sobre a vacina e, para isso, precisam de uma plataforma confiável. Atualmente, dois dos principais fabricantes de vacinas aprovadas estão usando o CXone, bem como dezenas de agências estaduais e governamentais, que se preparam para o aumento da demanda. Vários provedores de saúde e farmácias também já contam com a plataforma em nuvem da NICE para atender seus pacientes e clientes.

Dados os altos riscos da pandemia, agilidade, escalabilidade e velocidade de ativação são cruciais para os contact de centers de todas as partes envolvidas na distribuição, administração e monitoramento da vacina. Para fornecer a agilidade necessária, o CXone fornece implementação rápida em uma plataforma escalonável, segura e confiável para apoiar agências que estão atuando na linha de frente na luta contra a COVID-19. Os agentes podem responder com eficiência às perguntas recebidas sobre a vacina, bem como enviar proativamente aos cidadãos informações via SMS ou chat. Além disso, o incremento na adoção das tecnologias de autoatendimento digital e chatbots atua como um multiplicador de forças, escalando e simplificando o serviço em função do aumento acentuado nos volumes de atendimento ao cliente.

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