O efeito da pandemia está provocando uma aceleração na transformação de negócios das empresas, causando forte impacto nas maneiras de como se relacionar, fidelizar e atender os consumidores, que exige agora mais flexibilidade e eficiência para buscar o engajamento e satisfação nesse novo momento do mercado pós-pandemia, fortalecendo as marcas e ao mesmo tempo melhores resultados para os negócios.
Esse cenário será debatido na 15ª edição do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, promovido pela TI INSIDE que acontece pela primeira vez em formato on line, dias 28 e 29 de julho, com painéis de discussões no período da manhã e tarde.
É preciso criar novas formas de contato, gerar novos insights, aumentar a satisfação e o engajamento dos consumidores com as empresas, com agilidade nos processos, desburocratização, qualidade e segurança no acesso e gestão de dados, facilidade, comodidade, e principalmente, conveniência ao consumidor.
É uma oportunidade única para entender como se comportará o mercado nesse momento da pandemia, conhecer novos modelos que podem ser adotados, novas ideias, tecnologias inteligentes e formas inovadoras de fomentar os negócios nesse cenário desafiador. Ao mesmo tempo, saber como se relacionar virtualmente com o mercado e realizar negócios com os mais diferentes setores nesse momento de distanciamento e negócios digitais.
Mais informações e inscrições no site www.forumderelacionamento.com.br ou pelo telefone- WhatsApp 11-3138-4619 ou e-mail info@tiinside.com.br