Unify implementa novos recursos em sua plataforma de comunicação

0
2

A Unify anunciou nesta quinta-feira, 7, a disponibilidade da última versão do OpenScape Enterprise. De acordo com a companhia, os principais avanços do OpenScape UC e OpenScapeVoice incluem uma interface de usuário intuitiva, com melhores recursos de segurança e confiabilidade, para garantir àqueles que trabalham remotamente, meios para colaborar facilmente e, assim, resolver problemas e alcançar resultados.

"Os profissionais que estão no mercado querem contar com tecnologias que lhes permitam comunicar-se facilmente com suas equipes", afirma Peter Kürpick, vice-presidente executivo de produtos da Unify. "Os avanços mais recentes do nosso portfólio OpenScape Enterprise atendem a essas demandas de forma direta. Com uma interface intuitiva, maior segurança e confiabilidade, a solução eleva o padrão de qualidade da tecnologia e permite que as equipes permaneçam conectadas e trabalhem de forma integrada", destaca o executivo.

OpenScapeUnified Communications

Reconhecendo a necessidade de oferecer as equipes e aos usuários melhores ferramentas de colaboração e engajamento, a nova versão do OpenScape UC inclui uma interface redesenhada para aprimorar a experiência do usuário e elevar sua produtividade. A nova versão explora os princípios de design utilizados no Projeto Ansible— a próxima plataforma de colaboração em tempo real da Unify— e se baseia em fluxos de trabalho e colaboração para proporcionar uma experiência mais produtiva.
A solução reúne equipes virtuais com recursos de presença, mobilidade, one number service, plug-ins de aplicações e conferência de áudio/web/vídeo desktop. Para continuar prestando assistência a profissionais remotos, o OpenScape UC já está disponível também para tablets Android™ e iPad®, bem como para smartphones iOS, Android, Blackberry e Windows Phone.

OpenScapeVoice

Enfrentando o desafio de manter a eficiência das redes nas empresas, a nova versão apresenta avanços importantes para elevar os níveis de segurança, confiabilidade e interoperabilidade. Entre os destaques estão:

*Compatibilidade com SIP Connect 1.1. Essa é uma recomendação para o setor, desenvolvida pelo SIP Forum, para garantir a compatibilidade entre plataformas SIP (como o OpenScapeVoice) e redes de provedores de serviços VoIP, a fim de melhorar a interoperabilidade. A recomendação ganhou apoio internacional do BITKOM, na Alemanha, e do NICC, no Reino Unido.

*SIPQ Versão 2 garante maior compatibilidade com vários fornecedores de soluções de rede em situações em que a integração com sistemas PBX de terceiros permite explorar os atuais investimentos.

*Grupos empresariais de confiança para implantações hospedadas e de nuvem, assegurando que as aplicações de negócios possam ser compartilhadas por comunidades específicas de usuários, de forma fácil e segura.

*Maior automação para filiais. Um recurso de configuração sincroniza automaticamente os dados dos usuários, acelerando a implantação e reduzindo a incidência de erros.

Deixe seu comentário