Unify implementa novos recursos em sua plataforma de comunicação

0

A Unify anunciou nesta quinta-feira, 7, a disponibilidade da última versão do OpenScape Enterprise. De acordo com a companhia, os principais avanços do OpenScape UC e OpenScapeVoice incluem uma interface de usuário intuitiva, com melhores recursos de segurança e confiabilidade, para garantir àqueles que trabalham remotamente, meios para colaborar facilmente e, assim, resolver problemas e alcançar resultados.

"Os profissionais que estão no mercado querem contar com tecnologias que lhes permitam comunicar-se facilmente com suas equipes", afirma Peter Kürpick, vice-presidente executivo de produtos da Unify. "Os avanços mais recentes do nosso portfólio OpenScape Enterprise atendem a essas demandas de forma direta. Com uma interface intuitiva, maior segurança e confiabilidade, a solução eleva o padrão de qualidade da tecnologia e permite que as equipes permaneçam conectadas e trabalhem de forma integrada", destaca o executivo.

OpenScapeUnified Communications

Reconhecendo a necessidade de oferecer as equipes e aos usuários melhores ferramentas de colaboração e engajamento, a nova versão do OpenScape UC inclui uma interface redesenhada para aprimorar a experiência do usuário e elevar sua produtividade. A nova versão explora os princípios de design utilizados no Projeto Ansible— a próxima plataforma de colaboração em tempo real da Unify— e se baseia em fluxos de trabalho e colaboração para proporcionar uma experiência mais produtiva.
A solução reúne equipes virtuais com recursos de presença, mobilidade, one number service, plug-ins de aplicações e conferência de áudio/web/vídeo desktop. Para continuar prestando assistência a profissionais remotos, o OpenScape UC já está disponível também para tablets Android™ e iPad®, bem como para smartphones iOS, Android, Blackberry e Windows Phone.

OpenScapeVoice

Enfrentando o desafio de manter a eficiência das redes nas empresas, a nova versão apresenta avanços importantes para elevar os níveis de segurança, confiabilidade e interoperabilidade. Entre os destaques estão:

*Compatibilidade com SIP Connect 1.1. Essa é uma recomendação para o setor, desenvolvida pelo SIP Forum, para garantir a compatibilidade entre plataformas SIP (como o OpenScapeVoice) e redes de provedores de serviços VoIP, a fim de melhorar a interoperabilidade. A recomendação ganhou apoio internacional do BITKOM, na Alemanha, e do NICC, no Reino Unido.

*SIPQ Versão 2 garante maior compatibilidade com vários fornecedores de soluções de rede em situações em que a integração com sistemas PBX de terceiros permite explorar os atuais investimentos.

*Grupos empresariais de confiança para implantações hospedadas e de nuvem, assegurando que as aplicações de negócios possam ser compartilhadas por comunidades específicas de usuários, de forma fácil e segura.

*Maior automação para filiais. Um recurso de configuração sincroniza automaticamente os dados dos usuários, acelerando a implantação e reduzindo a incidência de erros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.