Elon Musk ironiza reportagem sobre seu uso de drogas

0

No último final de semana uma matéria do The Wall Street Journal chamou a atenção, segundo a reportagem, Elon Musk, bilionário responsável pela Tesla, SpaceX e o X (antigo Twitter), estaria fazendo uso frequente de drogas ilegais. Nessa segunda-feira, o executivo respondeu a comentários nas redes sociais, criticando e ironizando a matéria.

No artigo, foi dito que os executivos e conselheiros das empresas administradas por Elon estariam preocupados com o seu frequente uso de psicodélicos. O uso dessas drogas além de violar contratos federais, também violariam as políticas internas das empresas.

Em reposta ao artigo, Musk assegurou que nos últimos anos passou  frequentemente por testes surpresas, e em nenhuma das vezes reprovou. Além disso, o bilionário ironizou em suas redes, " TMZ tem padrões muito mais elevados do que o WSJ (na verdade) ".

Em resposta a um usuário do X, Elon exaltou o posicionamento de suas empresas no mercado, e disse "O que quer que eu esteja fazendo, obviamente deveria continuar fazendo!".

Em um outro comentário, o fundador da Tesla disse que se os medicamentos citados realmente ajudassem a aumentar usa produtividade, ele os tomaria.

Preocupação com os acionistas

Uma outra preocupação, segundo o jornal, que os conselheiros tinham com relação as drogas, seria a de levantar questões sobre o papel executivo de Musk na Tesla de capital aberto, onde o conselho tem o dever de supervisionar a gestão para com os acionistas.

Entretanto, mesmo seguido das diversas polêmicas envolvendo o CEO da empresa, a Tesla terminou o dia com o valor de suas ações subindo na bolsa de valores americana, Nasdaq. O valor da cota da empresa subiu 1,25%, cerca de 3 dólares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.