Ex-CEO da boo-box assume liderança do Grupo 42 em fase de expansão

    0

    Como parte da estratégia de expansão do Grupo 42, holding formada em 2011 pela empresa brasileira de tecnologia para publicidade e mídias sociais boo-box e pela argentina Popego, as empresas informam, em comunicado, que Marcos Tanaka assumiu a liderança da holding, ao mesmo tempo em que mantém atuação na boo-box como Head de estratégia.

    Para presidir as operações de mídia da boo-box, o grupo contratou Luis Bernardes, ex-COO da Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo e com passagens por operadoras de telecomunicações, como Claro e Vivo.

    O movimento marca nova fase do Grupo 42, que passa a atuar com tecnologias de mídia e a oferecer soluções que, segundo o grupo, são inéditas no mercado publicitário, como a plataforma de segmentação e otimização de campanhas online Meaningtool, e o Zenzey, uma ferramenta de monitoramento de mídias sociais em tempo real com análise de sentimento, reputação e viralidade, entre outros recursos.

    "A boo-box desenvolveu tecnologia própria para gestão de mídia e resolvemos oferecer esse arsenal de ad tech para outras empresas", diz Marcos Tanaka, já na posição de CEO do Grupo 42 e Head de estratégia da boo-box.

     

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.