Loja virtual Tricae sela acordo com a Nike para oferecer toda a coleção infantil da marca

    1

    Tricae - O melhor da Moda Infantil, Brinquedos e Calçados

    Como parte de sua estratégia para aumentar a participação no segmento infantil no Brasil, a Nike fechou parceria com a Tricae, loja virtual especializada em artigos para crianças de até 10 anos.

    Com o acordo, a Tricae torna-se a única loja virtual autorizada a trabalhar com a coleção inteira da Nike para esse segmento, diz a empresa de e-commerce, em comunicado.

    "Nossa previsão é que as compras nesta categoria cresçam 20% a partir dessa parceria", prevê o CEO da companhia, Gustavo Furtado.

    A expectativa de Furtado é aumentar dos atuais 70 para 300 produtos da Nike em suas prateleiras virtuais, até o próximo mês de outubro. Os itens incluem roupas e calçados para crianças a partir de um ano, ao preço de R$ 32 a R$ 399.

    A Tricae começou a operar na rede mundial em dezembro de 2011, com investimento do grupo alemão Rocket Internet. A empresa oferece um portfólio com mais de 40 mil artigos que vão desde  roupas, calçados e brinquedos até móveis e assessórios para quarto e artigos  diversos, das principais marcas do segmento infantil.

     

     

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.