A Verint anuncia a solução Verint Mobile Workforce Optimization (WFO), disponível para diversas plataformas, incluindo Android do Google e iOS da Apple, que possibilita que funcionários da linha de frente e gerentes utilizem os benefícios da solução, mesmo quando estiverem em trânsito. Além disso, auxilia os colaboradores na entrega rápida de inteligência sob demanda a partir de seus próprios dispositivos móveis.
Ao permitir que seus funcionários trabalhem de onde quer que estejam, a Verint alinha os processos de negócios de acordo com as necessidades dos clientes, e atende às expectativas e preferências das atuais equipes de trabalho.
Cada vez mais, os colaboradores desempenham suas atividades enquanto estão em trânsito e precisam da conveniência para acessar informações e trabalhar em smartphones e tablets. As aplicações móveis da Verint foram desenvolvidas para atender a essas necessidades e ajudar executivos, gerentes, agentes e outros colaboradores a acessarem remotamente as informações importantes dos negócios onde quer que estejam. O aplicativo Verint Mobile WFO mobiliza e capacita os usuários ao entregarem recursos de Actionable Intelligence, rapidamente, para que possam responder e agir em qualquer local e a qualquer hora.
O aplicativo WFO inclui capacidades que abrangem a gestão da força de trabalho e de desempenho e possui mecanismos que capturam o feedback dos clientes em dispositivos móveis, seja on-line ou off-line. Também ajuda na melhoria das operações e é voltada para o engajamento dos clientes, possibilitando que as equipes de serviço possam capturar o feedback em qualquer local, além de permitir que as empresas capacitem e mobilizem o grupo que está prestando o serviço.
Por meio de uma navegação simples e intuitiva, os usuários têm acesso sob demanda às funcionalidades de WFO mais utilizadas, mesmo que estejam fora do contact center, da sucursal ou do departamento administrativo de operações – um benefício que aumenta a produtividade do supervisor e dos colaboradores.