Verint anuncia disponibilidade de solução em plataformas móveis

0

A Verint anuncia a solução Verint Mobile Workforce Optimization (WFO), disponível para diversas plataformas, incluindo Android do Google e iOS da Apple, que possibilita que funcionários da linha de frente e gerentes utilizem os benefícios da solução, mesmo quando estiverem em trânsito. Além disso, auxilia os colaboradores na entrega rápida de inteligência sob demanda a partir de seus próprios dispositivos móveis.

Ao permitir que seus funcionários trabalhem de onde quer que estejam, a Verint alinha os processos de negócios de acordo com as necessidades dos clientes, e atende às expectativas e preferências das atuais equipes de trabalho.
Cada vez mais, os colaboradores desempenham suas atividades enquanto estão em trânsito e precisam da conveniência para acessar informações e trabalhar em smartphones e tablets. As aplicações móveis da Verint foram desenvolvidas para atender a essas necessidades e ajudar executivos, gerentes, agentes e outros colaboradores a acessarem remotamente as informações importantes dos negócios onde quer que estejam. O aplicativo Verint Mobile WFO mobiliza e capacita os usuários ao entregarem recursos de Actionable Intelligence, rapidamente, para que possam responder e agir em qualquer local e a qualquer hora.

O aplicativo WFO inclui capacidades que abrangem a gestão da força de trabalho e de desempenho e possui mecanismos que capturam o feedback dos clientes em dispositivos móveis, seja on-line ou off-line. Também ajuda na melhoria das operações e é voltada para o engajamento dos clientes, possibilitando que as equipes de serviço possam capturar o feedback em qualquer local, além de permitir que as empresas capacitem e mobilizem o grupo que está prestando o serviço.

Por meio de uma navegação simples e intuitiva, os usuários têm acesso sob demanda às funcionalidades de WFO mais utilizadas, mesmo que estejam fora do contact center, da sucursal ou do departamento administrativo de operações – um benefício que aumenta a produtividade do supervisor e dos colaboradores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.