Via adquire logtech CNT para acelerar logística de e-commerce

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A Via, dona das marcas Casas Bahia, Ponto, Extra.com.br e AsapLog, acaba de concluir a aquisição da logtech CNT. A transação permite à Via evoluir o projeto de implantação do fulfillment – que é a integração de todas as operações para atendimento do cliente – além de entrar no segmento de full commerce (terceirização de todo o serviço de um e-commerce). O valor da aquisição não foi revelado.

A empresa também espera acelerar a inclusão desses novos serviços logísticos apostando no formato multimarketplaces para seus parceiros e destravar oportunidades para atrair novos clientes, agregando valor para seu ecossistema omnicanal formado por mais de 1,1 mil lojas e 28 Centros de Distribuição, de forma 100% integrada.

A aquisição da CNT também possibilitará uma rápida e consistente melhora no nível de serviços aos clientes e parceiros de negócios no que diz respeito à experiência de compra, velocidade de entrega e custo do transporte de produtos, contribuindo para o aumento do NPS (Net Promoter Score), elevando o LTV (Life Time Value) e reduzindo o CAC (Customer Acquisition Cost).

De acordo com a Via, a aceleração será possível porque a CNT é uma empresa de logística que oferece soluções completas para operação de e-commerce, multimarketplaces e plataformas no modelo plug & play, atuando principalmente no fulfillment e no fullcommerce (white label) por meio de soluções personalizadas. A logtech conta com dois centros de distribuição em Barueri (SP) e Serra (ES) e tem em sua carteira clientes como Café Pilão, Goodyear, Gradiente, CIMED e Kraft Heinz.

Os serviços serão contemplados dentro do ENVVIAS – plataforma proprietária de logística da Via para marketplace, enriquecendo o portfólio de soluções para os parceiros e promovendo sinergias com outra logtech adquirida pela Via, a ASAPLog.

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