TMS Call Center adota solução de business intelligence

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A TMS Call Center, empresa do segmento de contact center, acaba de implantar a solução Power Decision, da Dosoft, para fornecer informações gerenciais mais apuradas a gestores, clientes e até mesmo às operações. A ferramenta vai permitir a geração de relatórios resultantes do cruzamento de dados extraídos dos mais diversos sistemas que regem as operações da empresa, incluindo desde tarifação até o DAC e folha de pagamento.

De acordo com Roberto Bleinroth, superintendente de tecnologia e infra-estrutura da TMS Call Center, o Power Decision permitirá ter dados consolidados dos mais diferentes tipos de informações, distribuídas por diversos bancos de dados. ?A solução vai tornar mais ágil a produção de relatórios que auxiliam a gestão e a operação, colaborando com as tomadas de decisão tanto por parte da TMS Call Center como de seus clientes?, diz ele. ?Antes, muitos dos relatórios necessários exigiam que nossos analistas desenvolvessem sistemas específicos capazes de processar as informações existentes nos diversos sistemas utilizados pela empresa.?

O Power Decision, segundo o executivo, apresenta evolução em relação às ferramentas tradicionais de business intelligence, com diferenciais como o conceito de slice management (gerenciamento por fatias), que, ao contrário das soluções tradicionais de BI, permite descer ao nível de detalhamento da informação que for necessário. Além disso, Bleinroth cita a agilidade na informação, sem necessidade de desenvolvimento de scripts para a captura dos dados em qualquer formato, e o fato de ser uma ferramenta gráfica, com base web e interface Windows, o que, diz ele, permite aos usuários ampla facilidade de visão e acesso remoto aos dados, inclusive por Internet e smartphones.

Na primeira fase de implementação, foi contemplada a área de recursos humanos para apoiar as novas necessidades na área de gestão de pessoas decorrentes da expansão da companhia ? a empresa, que já contava com um site em Alphaville e outro na região central de São Paulo, acaba de inaugurar uma nova unidade em Alphaville e, nos próximos dois meses, iniciará as operações de mais dois sites no bairro da Barra Funda, em São Paulo. O segundo passo é implantar a função de pesquisa customizada. ?O próprio usuário consegue processar as informações já implantadas para ter a visão necessária, sem precisar da intervenção da área de sistemas?, adianta o superintendente.

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