Parceria com a G2KA traz bons resultados à mineira Consistema

0

A Consistema, de Minas Gerais, formalizou uma parceria para oferecer aos seus clientes sistemas para gestão de documentos fiscais eletrônicos desenvolvidos pela G2KA, de Santa Catarina,.

Além das soluções da G2KA para Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e), a Consistema também comercializa o G2KA e-Doc, para recepção de documentos.

Especializada em implantação, manutenção e suporte de sistemas de alta tecnologia, a Consistema atende diversas empresas de diferentes portes e segmentos com um portfólio de ofertas que inclui software de gestão empresarial (ERP), de business intelligence (BI) e de recursos humanos.

A iniciativa gerou bons resultados. Os número de clientes cresceu, assim como a receita. Segundo Marcelo Neris, diretor de desenvolvimento de mercado da Consistema, em apenas dois anos as soluções da G2KA já representavam 5% dos negócios.

Atualmente, a Consistema é um dos maiores canais de distribuição dos sistemas G2KA, com mais de 300 unidades de clientes integrados ao ERP Sapiens.

Na avaliação de Maicon Klug, diretor de marketing da G2KA, a alta rentabilidade das soluções é um dos principais motivos para os resultados positivos das parcerias.

“A taxa de rentabilidade gira em torno de 50%, sendo que atualmente temos parceiros que chegam a faturar anualmente meio milhão de reais com as soluções da G2KA”, afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.