A RS Components (RS) escolheu a Orange Business Services como sua prestadora de serviços gerenciados exclusiva de ponta a ponta. A Orange realizará uma grande transformação de toda a infraestrutura global da RS, digitalizando seus processos de vendas e migrando suas atividades de contact center para a nuvem.
A iniciativa é parte central da transformação digital da RS, que é projetada para reduzir custos, modernizar as capacidades de rede e trazer novas tecnologias. As estratégias incluirão upgrades de SD-WAN e de telefonia para os negócios do futuro. Com um ecossistema totalmente integrado que contempla conectividade, segurança cibernética, colaboração e customer experience dentro de uma única plataforma, a RS vai poder administrar seus negócios remotamente em 32 países. Também, vai ser possível que a empresa crie novos serviços e mantenha sua posição no mercado altamente competitivo.
A Orange fornecerá à RS uma plataforma de colaboração e contact center totalmente integrada e baseada na nuvem, trazendo convergência e comunicação contínua entre as funções comerciais de front e back office. A RS escolheu a Orange como sua fornecedora exclusiva, abrangendo serviços e suporte flexíveis de SD-WAN, LAN, segurança, conferência, vídeo, voz e contact center.