Locaweb e Endeavor querem encontrar as três melhores startups da web

0

A Locaweb, especialista m Hosting & Infrastructure Services, e a Endeavor, organização internacional sem fins lucrativos que promove o empreendedorismo de alto impacto, são parceiras no programa que irá encontrar as três melhores startups de tecnologia do Brasil.

Para participar, a empresa de internet precisa ser inovadora e ter alto potencial de crescimento. Não existe um mínimo de faturamento, mas a organização deve provar que seu produto terá adesão no mercado. Além disso, as empresas que se inscreverem não devem ter faturamento anual acima de R$5 milhões. Empresas que já estejam sendo aceleradas por outros programas, incluindo processos de incubação, não podem participar do Programa Locaweb Startup.

São três etapas de seleção: inscrições, semifinais e finais. Um time de mentores da Endeavor irá apontar o trio a ser acelerado pela Locaweb durante seis meses. A banca final será composta por: Anderson Thess (Redpoint) ; Cassio Spina (Anjos do Brasil); Guilherme Bruno (Arizona); In Hiesh (Baby.com); Simon Olson (Google); Bob Wollheim (Sixpix); Eric Acher (Monashees); Martin Escobari (General Atlantic); Edson Rigonatti (Astella) e Fabio Bruggioni (RBS Digital). Os vencedores contarão com R$ 30 mil em dinheiro e todo o apoio de infraestrutura oferecido pela Locaweb, além de mentoring e acompanhamento da Endeavor.

Serviço:
Programa Locaweb Startup
Cronograma: 2 de setembro – Fim das inscrições / 17 a 21 de Setembro – Semifinais / 25 de Setembro – Grande Final em São Paulo


Mais informações no site: www.programalocawebstartup.org

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.