A áreas de operações e gestão de produtos da GXS têm novos titulares

0

A GXS, especializada em serviços de integração B2B, reforçou o seu time de colaboradores com a contratação de Patrícia Irece Nogueira Feital, para a Gerência Sênior de Operações, e de Leandro Santos Barbosa, para a Diretoria de Produtos.
Os dois reforços ficarão lotados no escritório de São Paulo e reportarão a Marcelo Ramos, vice-presidente e gerente geral da GXS para a América Latina.
A experiência profissional e sólida formação acadêmica são os pontos altos desses executivos. Barbosa acumula mais de 25 anos de atuação nas áreas de integração B2B, desenvolvimento de produtos, soluções CRM, marketing e pesquisa de mercado.
Com título de mestrado em Administração de Empresas, conferido pelo Institute of Education and Research (Insper), o executivo foi escalado para gerenciar os produtos da empresa para o mercado brasileiro e identificar novas oportunidades para os serviços da GXS.
Já Patrícia é graduada em Administração de Empresas, estudou Engenharia da Computação no IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológica) e atualmente está cursando MBA com concentração em Liderança e Gestão de Pessoas na BSP Business School São Paulo.
Em seu novo cargo, terá a responsabilidade de otimizar as operações no Brasil e mantê-las alinhadas com a infraestrutura globalizada da GXS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.