A Quaddra Contact Center contratou a gerente de operações Fany Zucker, que reforça os quadros da empresa com seus 25 anos de experiência no segmento de call center e outsourcing.
Ela é formada em Administração de Empresas pelo Mackenzie e pós-graduada em Gestão de Negócios pela FGV/SP, passou pelas principais EPS's do país, como Teleperformance e Contax, atendendo grandes empresas, como Brasil Telecom, CEMIG, Ponto Frio e Nacional Gás. Ainda nas contratantes, atuou também na Serasa Experian e CSU Cardsystem.
Na Quaddra, a nova gerente assumi o desafio de incrementar a performance das operações sem perder de vista o modelo de operação da empresa, que busca a especialidade no atendimento através da qualidade de seus recursos humanos. Para a executiva, é essencial em sua função ser uma líder de forma integral, atuando principalmente como facilitadora e buscando identificar e desenvolver lideranças em seu time. "O que mais me chamou a atenção na Quaddra foi a sua proposta fortemente voltada para pessoas. Quero contribuir no programa atual de formação de equipes comprometidas e proativas, com visão de processos e qualidade, para que nossos líderes sejam referência e saibam como mobilizar suas equipes para alcance de resultados", afirma Zucker.
Outro aspecto destacado pela executiva é a linguagem que vem se modificando em função da grande quantidade de canais e da diversidade de perfis dos consumidores conectados. Ela afirma que é hora do segmento de contact center ser mais humano, com linguagens mais leves e reais, deixando a comunicação das empresas menos formal e mais assertiva. Para ela, resolução descomplicada continua sendo o caminho para que os contact centers melhorem seus resultados.
A Quaddra Contact Center é uma empresa nacional de telesserviços, focada em operações especializadas, que exigem maior atenção aos processos e à qualidade do atendimento. Está localizada em Alphaville – Barueri/SP, com infraestrutura de 4000m² e capacidade para mais de 1.200 PA's. Presta serviços para grandes empresas como Cielo, Liquigás, NET, Midea-Carrier, Claro e Total Express.