Ministro das Comunicações toma posse nesta quarta-feira, 17

0
0

A posse de Fábio Faria (PSD) como ministro das Comunicações no governo do presidente Jair Bolsonaro está prevista para acontecer nesta quarta-feira,17. De acordo com informações da assessoria do ainda deputado federal, a cerimônia deve ocorrer no Palácio do Planalto, em Brasília, a partir das 11 horas. Para a solenidade, existe a expectativa da presença de políticos e empresários potiguares.

Fábio diz estar comprometido com as pautas do presidente da República e diz ter apoiado, em seus mandatos como deputado federal, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) do Teto de Gastos, a reforma trabalhista e a Reforma da Previdência.

Genro do apresentador e empresário Silvio Santos, do SBT, Faria é um dos principais interlocutores do governo no Congresso Nacional. A recriação do ministério, que havia sido passado por fusão no governo do ex-presidente Michel Temer, é uma forma de acomodar um nome do PSD no primeiro escalão. O partido indicou há algumas semanas que iria fazer parte do bloco do Centrão que se aliou à base de Bolsonaro na Câmara dos Deputados.

Deixe seu comentário