A BRQ Digital Solutions acaba de publicar seus resultados do terceiro trimestre de 2022 (3T22). A Companhia, que recentemente reposicionou sua marca para alcançar padrões globais, avança para a expansão internacional e mantém crescimento com um acúmulo de R$ 554,4 milhões em receita líquida, 23,2% superior ao mesmo período do ano anterior. O lucro bruto atingiu R$ 200 milhões, um crescimento de 27,8% comparado ao mesmo período de 2021. Já o EBITDA ajustado chegou a R$ 108,8 milhões, representando uma margem de 19,6%, 2,2 pp maior, comparado ao ano passado.
O desempenho foi alavancado pelo crescimento da receita com o fortalecimento do portfólio de serviços. Em pouco mais de um ano, a companhia adquiriu e integrou as operações da Qdois (Data Analytics), BMSIX (Cloud), Livetouch (Mobile) e TOPi (Salesforce) ao portfólio de serviços. Combinando competências com empresas altamente especializadas, foram criados centros de excelência para desenvolvimento de soluções digitais avançadas e de alta geração de valor para o cliente.
Para Benjamin Quadros, CEO da BRQ, o momento é de acelerar para expandir com eficiência e sustentabilidade. Em 1º de setembro, a Companhia lançou seu novo posicionamento de marca e identidade visual, acompanhando a constante evolução do mercado de tecnologia. "O novo posicionamento reforça o compromisso em entregar soluções digitais completas e escaláveis — desde a concepção e desdobramento da estratégia até sua materialização — para clientes no Brasil e América do Norte. Nosso propósito é acelerar os negócios dos clientes com inteligência e tecnologia, de ponta a ponta" explica Benjamin.