A CSU CardSystem, processadora de cartões de crédito e fornecedora de serviços de contact center, assinou novo contrato com o Banco BMG para prestação de serviços de processamento de seus cartões consignados. O valor do acordo não foi revelado.
O novo contrato de longo prazo adicionará no momento da implantação mais de 700 mil unidades à base de cartões da CSU, que encerrou o terceiro trimestre deste ano com 16,1 milhões de cartões. Segundo a empresa, o crescimento da base de cartões, associado ao programa de redução de custos e despesas, deverá contribuir com a expansão das margens da companhia em função da positiva alavancagem operacional da unidade.
De acordo com o Banco BMG, o BMG CARD INSS, cartão de crédito consignado da instituição, ganhou relevância na estratégia comercial e deverá apresentar um rápido crescimento nos próximos exercícios.
"Implantamos no início do ano o Banpará e o Banco Fibra. Além disso, no terceiro trimestre foram implantados os cartões Visa Infinite nos clientes Banrisul e Porto Seguro. Estamos animados com a futura implantação do Banco BMG. Este tombamento de base contribuirá ainda mais com aumento da base de cartões, que acumula crescimento de 15% nos nove primeiros meses de 2013 e que deverá manter taxa de crescimento semelhante em 2014", comenta Wanderval Alencar, diretor comercial da CSU CardSystem.