Fórum debate nesta quarta os desafios da nova era do relacionamento e atendimento ao cliente

0

A transformação digital e o comportamento do consumidor estão trazendo grande impacto na estratégia, nos processos e na forma das organizações buscarem se relacionar, fidelizar e propiciar a melhor experiência aos seus clientes. Somado ao momento econômico, as empresas buscam mais eficiência, redução de custos e novas soluções para seus objetivos de negócios.

Por esse motivo, a 12ª edição de Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, vai debater, nesta quarta-feira,19, no WTC-SP, através de painéis e palestras de negócios, os temas que estão impactando as áreas de marketing, vendas, relacionamento, fidelização, serviço de atendimento ao consumidor multicanal, que busca solução rápida, eficiente e simples usando todos os meios de comunicação, predominantemente por aplicativos móveis, redes sociais e comunicadores instantâneos.

São 30 palestrantes e painelistas de experiência e relevância, atuando em grandes empresas, como Sompo Seguros, Nextel, Oi, Vivo, Lojas Centauro, Sociedade Esportiva Palmeiras, Youse. O evento tem patrocínio da Algar Tech, Aspect, Neobpo, Orbium, Nuveto, Teleopti e Mandic e apoio das entidades Abradi, Assespro, IAB, MEF, Vagas  e  Subsecretaria de Empreendedorismo, Micro e Pequena Empresa do Governo do Estado de São Paulo

A organização e realização do evento são da TI INSIDE. Veja a programação no site ou ligue para 11-3138-4619 ou envie e-mail para eventos@tiinside.com.br. As inscrições encerram-se nesta terça-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.