A nova era no relacionamento é artificial? Qual o impacto da realidade virtual nas estratégias de marketing? Qual a melhor maneira de implantar o omnichannel? Como evoluir para o SAC 3.0? Como personalizar o atendimento de uma massa de consumidores? Essas e outras questões serão discutidas na 12ª edição de Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, que acontece dia 19 de abril, no WTC – São Paulo.
A transformação digital e o comportamento do consumidor estão trazendo grande impacto na estratégia, nos processos e na forma das organizações buscarem se relacionar, fidelizar e propiciar a melhor experiência aos seus clientes. Somado ao momento econômico, as empresas buscam mais eficiência, redução de custos e novas soluções para seus objetivos de negócios.
Através de debates e palestra especiais, o Fórum apresentará os temas mais relevantes que estão impactando as áreas de marketing, vendas, relacionamento, fidelização, serviço de atendimento ao consumidor. Hoje, o consumidor busca solução rápida, eficiente e simples usando todos os meios de comunicação, predominantemente por aplicativos móveis, redes sociais e chatbots, exigindo que empresas e profissionais estejam preparados para esse cenário desafiador.
A organização e realização do evento são da TI INSIDE. Veja a programação no site ou ligue para 11-3138-4619 ou envie e-mail para eventos@tiinside.com.br. As inscrições estão com desconto promocional.