Renault passa a vender todos os veículos 100% on-line

1

Visando dar mais praticidade e comodidade aos clientes, a Renault anuncia a possibilidade de compra de toda a sua gama de veículos de passeio 100% on-line. Outra novidade é a integração dos veículos em estoque nas concessionárias, tornando o processo de compra mais rápido caso o cliente encontre o veículo que deseja em uma revenda próxima.

O Kwid inovou ao lançar em 2018 a mais completa plataforma para a compra de veículos, o K-commerce, e desde agosto do ano passado os modelos Sandero, Logan e Stepway também estavam disponíveis nessa plataforma.

"Sabemos que os clientes estão cada vez mais conectados e fazem diversas atividades e compras on-line. O nosso e-commerce é mais uma forma prática, simples e segura de adquirir um Renault", afirma Ricardo Gondo, presidente da Renault do Brasil.

A Loja Renault agrega as etapas da aquisição de um automóvel, incluindo financiamento, pré-avaliação do usado e pagamento por boleto, somando comodidade e praticidade aos clientes. Com acesso por celulares, tablets ou desktops, plataforma é uma ferramenta desenvolvida com foco no consumidor brasileiro: cada vez mais conectado e que busca soluções digitais para resolver suas necessidades com rapidez, segurança e transparência.

Para tornar a experiência mais completa, a Loja Renault inclui importantes funcionalidades, como:

• Definição da forma de pagamento: à vista ou financiamento pelo Banco Renault;

• Aprovação on-line do financiamento;

• Pré-avaliação do seminovo pelo sistema AutoAvaliar, já utilizada por lojistas e concessionários;

• Emissão de boleto para pagamento;

• Acompanhamento do pedido pelo site e por e-mail, com previsão de entrega.

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário para Redéfinir l'expérience des concessionnaires automobiles en temps de crise Cancelar resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.