GoContact Brasil faz novas contratações

0

Para reforçar sua equipe no mercado brasileiro, empresa de contact center Go Contact contrata três novos executivos para desenvolvimento de negócios, de canais e vendas. A GoContact, empresa de origem portuguesa, foi recentemente adquirida pela Broadvoice – fornecedora de serviços unificados de comunicação para empresas, baseada na Califórnia -, tornando-se agora parte de um grupo norte-americano com presença em 4 continentes. Atualmente com operações em Portugal, Espanha, Marrocos, Angola e Colômbia, a GoContact está expandindo sua atuação para outros mercados globais e com grande foco no mercado brasileiro, liderada pelo CEO, João Mendes. 

Mario Ricosti, sênior business eevelop executive, profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado as áreas de Tecnologia e Telecom atuando em cargos de Direção, Gestão e Liderança Comercial e Regional, Vendas Diretas, Indiretas (Canais), B2B, Pré-Vendas e Equipes Multidisciplinares, com foco em jornada do cliente e UX em empresas como Avaya, Almawave, Digitro e Plusoft. Ele vai reforçar a equipe no Brasil desenvolvendo Canais e Leads.  

Flamarion, pre-sales manager, atuando agora para o Brasil e com larga experiencia na Belltech, como projetos internacionais, Nuveto (Five 9). Formado em Gestão de Tecnologia da Informação pela Universidade FUMEC, com vivência nas áreas de gestão, técnica e comercial, atuação no desenvolvimento e gerência de novos negócios e novos produtos, com foco em projetos de contact centers, sem perder de vista o fator "humano", essencial ao sucesso de todos. Apaixonado por tecnologia e por como ela pode fazer do mundo um lugar melhor.  

Joel Oliveira, Pre-sales manager, atuando no Brasil com larga experiencia no mundo de BPO, projetos e soluções, atuou muitos anos na Atento e também com passagem pela Tata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.