A Almundo – plataforma de viagens multicanal com forte presença na América Latina e operações na Argentina, México e Colômbia – acaba de chegar ao Brasil, com investimento de 15 milhões de dólares. O objetivo da empresa é unir recursos tecnológicos inovadores, atendimento personalizado multicanal por Experts em viagens a uma plataforma digital que traz para o viajante os melhores serviços de viagens, tornando mais fluida a interação entre fornecedores da indústria e o consumidor final.
A companhia também anuncia um novo conceito de serviço e modelo de negócio. A Almundo é a primeira comunidade global que une Experts em viagens aos viajantes, para tornar a experiência de viajar ainda mais personalizada e criar para o consumidor uma experiência única. Os Experts da Almundo estão distribuídos entre os 50 principais destinos turísticos do mundo, o que equivale a 80% dos lugares mais visitados do planeta.
O negócio conta como sócio estratégico do Grupo IBEROSTAR. À frente da equipe local está Luciano Barreto, executivo de ampla trajetória na indústria de e-commerce de viagens. Ainda em 2018, a empresa prevê um contínuo e robusto plano de expansão global.