Plataforma de viagens Almundo desembarca no Brasil com pretensão faturar mais de R$ 1,5 bi até 2020

0

A Almundo – plataforma de viagens multicanal com forte presença na América Latina e operações  na Argentina, México e Colômbia – acaba de chegar ao Brasil, com investimento de 15 milhões de dólares. O objetivo da empresa é  unir recursos tecnológicos inovadores, atendimento personalizado multicanal por Experts em viagens a uma plataforma digital que traz para o viajante os melhores serviços de viagens, tornando mais fluida a interação entre fornecedores da indústria e o consumidor final.

A companhia também anuncia um novo conceito de serviço e modelo de negócio. A Almundo é a primeira comunidade global que une Experts em viagens aos viajantes, para tornar a experiência de viajar ainda mais personalizada e criar para o consumidor uma experiência única. Os Experts da Almundo estão distribuídos entre os 50 principais destinos turísticos do mundo, o que equivale a 80% dos lugares mais visitados do planeta.

O negócio conta como sócio estratégico do Grupo IBEROSTAR. À frente da equipe local está Luciano Barreto, executivo de ampla trajetória na indústria de e-commerce de viagens. Ainda em 2018, a empresa prevê um contínuo e robusto plano de expansão global.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.