Atento inaugura nova central de relacionamento com cliente no Chile

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A Atento inaugurou nesta semana uma nova central de relacionamento com clientes na cidade de Santiago, no Chile. O espaço conta com instalações altamente tecnológicas, criadas para o desenvolvimento de serviços e soluções para melhorar a experiência dos clientes dos setores bancário e de serviços financeiros.

O local conta com mais de 350 estações de atendimento operacional e capacidade de ampliar para 500 em curto prazo. No espaço, trabalham mais de 300 agentes especializados no desenvolvimento de soluções para atendimento ao cliente e televendas – para os setores bancário e de serviços financeiros – que são aplicadas por meio de uma plataforma de atendimento omnichannel, combinando canais tradicionais, digitais e soluções de automação. Está localizado no Mall Plaza Norte, em Santiago, e conta com salas de treinamento e seleção, além de áreas comuns.

Atualmente, a empresa conta com 3 mil estações de trabalho em quatro centros de relacionamento com cliente e 5 mil empregados no Chile. Além dos serviços tradicionais de gestão de clientes como vendas, atendimento ao cliente e back office, a Atento tem uma ampla gama de soluções, que fazem parte de uma plataforma ominichannel, além de ferramentas de análises de dados. Nossos principais clientes são empresas de telecomunicações, bancos e outros prestadores de serviços financeiros, comércio e consumo.

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