Interactive Intelligence aplica R$ 500 mil em seu primeiro centro de certificação no país

0

A Interactive Intelligence, fornecedora de soluções IP unificadas para comunicação corporativa, investiu R$ 500 mil para inaugurar o Centro Interactive Intelligence de Treinamento e Certificação, o primeiro da empresa no Brasil, construído para atender funcionários, clientes e parceiros de negócios. Localizado na cidade de São Paulo, o objetivo da empresa com o novo centro é acelerar a certificação de profissionais na implementação, configuração e operação da plataforma CIC 4.0, suíte all-in-one que automatiza todas as funções de um contact center.

O ambiente do centro de treinamento oferece computadores, telefones e gateways de última geração suportados por uma infraestrutura de telefonia IP conectada via MPLS com o NOC (Network Operation Center) da companhia, instalado em Indianópolis, nos EUA, e com o data center da Alog na região da Grande São Paulo. Todas as aulas e materiais didáticos do novo centro da Interactive Intelligence estão disponíveis em português e em espanhol.

Segundo a empresa, o centro já treinou até agora cem clientes e parceiros de negócios e espera receber outros 200 alunos até o fim do próximo ano."Dobrar o número de profissionais treinados e certificados no CIC 4.0 é uma meta que acompanha nossos planos para o crescimento dos negócios em 2014", detalha Ricardo Gorski, diretor geral da Interactive Intelligence Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.