Cristiano Zakhour, diretor da Mobi2buy, irá ministrar a palestra 'Mobile – como a plataforma pode proporcionar melhores índices de satisfação do consumidor' realizada no dia 29 de março,dentro da programação de palestras de negócios do 11º Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente.
O foco da palestra será mostrar as inovações do mobile para o relacionamento entre empresas e clientes. A empresa coloca Big Data no processo e analisa os perfis dos clientes, avaliando a melhor forma monetizá-los dentro do ciclo de vida do consumidor, resultando em engajamento.
"O relacionamento com o consumidor está mudando. O tempo das pessoas está preenchido e nós temos que respeitar. Não podemos exigir que alguém atenda uma ligação, de pelo menos 1 minutos, para ser lembrado de que a conta está em atraso. Acredite, ele já sabe disso. Os resultados chegam por meio da inovação. Venha entender como fazemos o relacionamento com otimização de recursos e resultados acima da média, utilizando canais mobile e inteligência", explica Cristiano. A palestra promete apresentar inovação para o relacionamento com o cliente através de canais mobile de comunicação.
Cristiano Zakhour é Master of Science em Administração, já apresentou cases no Web Summit, em Dublin e atuou em projetos no Vale do Silício. Mais detalhes podem ser no site do evento.