Palestra aborda satisfação do consumidor através do uso de dispositivos móveis

0

Cristiano Zakhour, diretor da Mobi2buy, irá ministrar a palestra 'Mobile – como a plataforma pode proporcionar melhores índices de satisfação do consumidor' realizada no dia 29 de março,dentro da programação de palestras de negócios do 11º Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente.

O foco da palestra será mostrar as inovações do mobile para o relacionamento entre empresas e clientes. A empresa coloca Big Data no processo e analisa os perfis dos clientes, avaliando a melhor forma monetizá-los dentro do ciclo de vida do consumidor, resultando em engajamento.

"O relacionamento com o consumidor está mudando. O tempo das pessoas está preenchido e nós temos que respeitar. Não podemos exigir que alguém atenda uma ligação, de pelo menos 1 minutos, para ser lembrado de que a conta está em atraso. Acredite, ele já sabe disso.  Os resultados chegam por meio da inovação. Venha entender como fazemos o relacionamento com otimização de recursos e resultados acima da média, utilizando canais mobile e inteligência", explica Cristiano. A palestra promete apresentar inovação para o relacionamento com o cliente através de canais mobile de comunicação.

Cristiano Zakhour é Master of Science em Administração, já apresentou cases no Web Summit, em Dublin e atuou em projetos no Vale do Silício. Mais detalhes podem ser no site do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.