Casas Bahia passa a oferecer contratação online de seguros de automóveis

1
6

O braço virtual da rede varejista Casas Bahia firmou parceria com a plataforma online para contratação e cotação de seguros Bidu para criação de ferramenta online de pesquisa, comparação e contratação de seguros de automóveis.

"O serviço já é bastante utilizado em outros países. Na Inglaterra, por exemplo, mais de 50% dos seguros de automóveis são negociados pelo e-commerce. A Casas Bahia tem orgulho em ser a primeira no setor varejista a oferecer este serviço no Brasil", diz Fernando Tracanella, diretor financeiro das CasasBahia.com.br.

A nova ferramenta já está funcionando. A área de cotação e contratação de seguros no site da Casas Bahia possibilita que o usuário do e-commerce, após preenchimento do cadastro com dados pessoais e informações sobre o carro que pretende segurar, receba cotação de até oito seguradoras (HDI, Bradesco, Liberty, Marítima, Tokio Marine, Zurich, Cardif e Allianz).

O usuário também recebe informações relacioandas, como coberturas, assistências e valores para franquias e danos materiais e pessoais, tanto de terceiros quanto para passageiros. 

A loja virtual da Casas Bahia tem suas ações geridas pela Nova Pontocom, que faturou perto de R$ 4 bilhões no último ano e também controla o e-commerce das marcas Extra e Ponto Frio.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário