Casas Bahia passa a oferecer contratação online de seguros de automóveis

1

O braço virtual da rede varejista Casas Bahia firmou parceria com a plataforma online para contratação e cotação de seguros Bidu para criação de ferramenta online de pesquisa, comparação e contratação de seguros de automóveis.

"O serviço já é bastante utilizado em outros países. Na Inglaterra, por exemplo, mais de 50% dos seguros de automóveis são negociados pelo e-commerce. A Casas Bahia tem orgulho em ser a primeira no setor varejista a oferecer este serviço no Brasil", diz Fernando Tracanella, diretor financeiro das CasasBahia.com.br.

A nova ferramenta já está funcionando. A área de cotação e contratação de seguros no site da Casas Bahia possibilita que o usuário do e-commerce, após preenchimento do cadastro com dados pessoais e informações sobre o carro que pretende segurar, receba cotação de até oito seguradoras (HDI, Bradesco, Liberty, Marítima, Tokio Marine, Zurich, Cardif e Allianz).

O usuário também recebe informações relacioandas, como coberturas, assistências e valores para franquias e danos materiais e pessoais, tanto de terceiros quanto para passageiros. 

A loja virtual da Casas Bahia tem suas ações geridas pela Nova Pontocom, que faturou perto de R$ 4 bilhões no último ano e também controla o e-commerce das marcas Extra e Ponto Frio.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.